segunda-feira, 19 de abril de 2010

PORTA PRATOS
FEITO PELA SOGRITA

Fofos esse porta pratos não??? Lindo... minha sogra faz esse trabalho maravilhoso..
Hoje em dia a maioria dos jantares são promovidos por buffett, mas já aconteceu de aparecer um jantar em que você tem que levar pratos e talhares??? Comigo já aconteceu e eu não tinha!!!!rsrsrs...  Mas agora tenho é muito mará por sinal... esse porta pratos vem com porta talheres também não é maravilhoso!?!
Bem se caso tenha gostado é só pedir e na cor que desejar...  (obs: espaço para 06 pratos) manda um
e-mail para: anabreu84@gmail.com
Bjs queridas!!!

Esse porta pratos eu ganhei de uma pessoa muita especial de uma querida amiga, fofo também esse tem espaço para 02 pratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário.