terça-feira, 31 de agosto de 2010

Relaxando na varanda
Com esse corre-corre do dia a dia, o que queremos mesmo é relaxar não é mesmo? Nossa quando vi essas imagens, fiquei em meditação profunda por uns 30 minutos #exagerada hahaha. Mas falando sério, quem não queria passa um dia assim, só na sombra e água fresca. (pode ser um suco gelado, tá muito quente, sou abusada né).  Mas já que está na chuva é pra se molhar porque não tirar aproveito! Todos estão convidados para relaxar aqui comigo.. bora?


Com direito à vista pro mar... que beleza
 Imagens: My Home Ideas



Fiquem a vontade...  tem sucos e quitutes pra todos!!! rsrsrs

Beijos, Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o post, porque estou refazendo as almofadas da varanda. Na minha extrema habilidade com costura, estou na alta performance e consigo fazer uma almofada por mês, aff...

    Bem, enquanto me arrasto nascosturas, vou coletando essas imagens lindas do teu blogpara me inspirar.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, fico feliz em ajudar de alguma forma. Eu sei que vai sair almofadas lindas, vc tem jeito pra coisa, mostra depois de pronta, Ok. Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário.