quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece

Olá Pessoas...
Peço desculpe pela ausência no blog, de vez em quando apareço no twitter durante o dia. Gostaria de postar todos os dias, mas como esse mês está bem corrido pra mim, fica difícil. Não quero postar por postar, quero colocar coisas interessantes, imagens que inspiradoras. Mas digo as mudanças são para melhores o mês que vem volto com novidades, o blog vai receber cara nova, estou até pensando em nome novo, e sorteios pois completará 1 aninho. Aguardem!!!!


Vi essa imagem, no blog House of Turquoise e adorei pois tem tudo a ver com as próximas mudanças rsrs.


Bjão

6 comentários:

  1. Nossa... que delícia de imagem! TUDO! Eu quero uma varanda assim... inclusive com as mesmas cores! heueuheu Lindo demais!
    Vc tá meio sumidinha msm, mas é bom poder voltar com mta energia e novidades!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Amo decoração e seu blog me deixou de boca aberta , cada coisa linda e intressante! já estou te seguindo e vou colocá-la na minha lista ade blogs! Passa lá pra conferir depois...BEIJOS1

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Que imagem! Eu num lugar deste não preciso de mais nada...=]

    Fim de ano é muito corrido mesmo,ninguém consegue aparecer como de costume, mas depois voltamos à rotina bloguística aos poucos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Issoo mesmo Ana...
    Ano novo vida nova!!!
    Que o ano de 2011 seja um ano muito bom pra vc e sua family...
    um abraço...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa linda pra casa... logo vou começar a montar meu apê e a visitinha será frequente.
    bjs
    visita meu blog: http://mdenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário.