terça-feira, 31 de agosto de 2010

Relaxando na varanda
Com esse corre-corre do dia a dia, o que queremos mesmo é relaxar não é mesmo? Nossa quando vi essas imagens, fiquei em meditação profunda por uns 30 minutos #exagerada hahaha. Mas falando sério, quem não queria passa um dia assim, só na sombra e água fresca. (pode ser um suco gelado, tá muito quente, sou abusada né).  Mas já que está na chuva é pra se molhar porque não tirar aproveito! Todos estão convidados para relaxar aqui comigo.. bora?


Com direito à vista pro mar... que beleza
 Imagens: My Home Ideas



Fiquem a vontade...  tem sucos e quitutes pra todos!!! rsrsrs

Beijos, Beijos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Antes e Depois
                                                Antes:
Depois
Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Imagens: My Home Ideas



Desejo a todos uma ótima semana, muita abençoada e cheia de criatividade.
Beijos

sábado, 21 de agosto de 2010

Ganhei um selinho super especial da Eliane do blog http://elainepozzutoartes.blogspot.com/  uma arteira de mão cheia, ela pinta e borda. Para conferir acesse o link acima e conheça mais sobre essa moça, ok.




É especial, por que ele é uma espécie de corrente que visa promover os blog´s, criando uma rede de indicações que serão analisadas e possivelmente premiadas. Para tanto, existem regras para distribuí-lo, são elas: 1-) criar um artigo sobre o selinho; 2-) criar um link do blog que o indicou; 3-) indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award


A  casa que minha vó queria - http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/










As peripécias de Eva - http://evinhaeva.blogspot.com/

Quando vi que tinha que colocar 12 blogs pensei nossa, e agora? Mas depois comecei colocar, e são tantos blogs queridos, pessoas querida que 12 é pouco. Espero que as pessoas escolhidas fiquem feliz.

Beijos, Beijos
Ana


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Antes e Depois

As vezes temos um móvel em casa que não estamos satisfeito com ele não é mesmo? Queremos trocar por um novo, mas se a grana estiver curta, como faz né? A melhor forma é transformar o móvel feio, ou aquele que você está enjoada, e deixa-lo com uma carinha nova. Eu tenho uma mesinha aqui muito antiga, era de mamy. Ela é super útil mas, está feinha coitada. Vou pinta-lá e vou mostrar aqui, o antes e depois, me aguardem! Pra quem está procurando soluções para modificar um móvel aqui algumas idéias.

                                   
        Antes: Pedindo ajuda...                   
               

















                                              Depois: Ficou linda, adoreiiii            
                           

   
Antes: Pedindo socorro...
Depois: Apenas troca do estofado, mas já fica notável

Antes: Não, não, não... mas...
Depois: E não é que o azul ficou show. Gostei!
Antes: Mesinha sem vida...

Depois: Agora sim linda e com "vida" 

Antes: tristeza ver esses quadrinhos... 
Depois: Quadrinhos lindinhos e alegre. Deu Up nos danadinhos não acham? 


Espero que gostem. E que de alguma forma surge uma inspiração. Aproveitando e agradecendo o carinho de todos, que sempre está aqui no meu cantinho, que na verdade é nosso cantinho. Muito bom está compartilhando idéias com vocês. Não sei se vocês estão percebendo, mas estou ficando abusadinha nos meus comentários. Mas é só uma forma de sentir proximidade de quem está lendo. Nada de formalidade.

Beijos, Beijos
Ana


Imagens: My Home Ideas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Salas
Clarinhas, essas salas passam tranquilidade, perfeito para relaxar naqueles dias exaustivos. Estou montando minha sala, o meu sofá é claro como na primeira foto, ainda falta rack, tapete, cortina, quadrinhos, vaso, e etc.. Resumindo só tenho o sofá hahaha. Quando ficar pronta, mostro aqui pra vocês.

Imagens: House to Home



Diga-me tudo não esconda nada rsrsrs... qual o seu gosto para sala?  Prefere clara ou escura? Colorida ou Neutra?  E aproveitando deixa seu pitaco, com o sofá da primeira foto você acha que combina mais um rack claro ou escuro? #sagadasala

Bjão pessoas querida!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarto para eles
Quando pensamos em decorar quarto para meninos, pensamos logo na cor azul, não adianta. A decoração pode ser verde, vermelho, mas o azul está presente pelo menos em algum detalhe ele está sempre lá.

Imagens: Housetohome


Beijos
Ana

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quarto para elas
Amei esses quartos, quando solteira sonhava com um quarto rosinha de penteadeira branquinha. Hoje os gostos variam muito, o roxo/ lilás tem conquistado mais as meninas. Aqui algumas idéias para quem está querendo mudar o quarto da filhota.

Adorei esses espelhos em diferentes formatos, o quadro tbm #luxo
Pra quem não tem medo de ousar!
Suave e delicado, muito meigo
 Adorei essa combinação de cores...
Olha a tal penteadeira dos meus sonhos... rsrsrs
 Estilo mais romântico, e esses quadrinhos que fofo
Imagens: Housetohome


Beijos
Uma ótima semana a todos!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu Níver...
Primeiro ano que comemoro meu níver aqui no bloguito, muito feliz. Aqui fiz muitas amizades, conheci pessoas maravilhosas, queridas e muito prestativas. Meus 26 anos, nossa como passa, parece que foi ontem que fiz quinze aninhos. O que posso pedir? Que Deus me dê muita saúde, saúde e saúde, o resto a gente corre atrás, e muitos anos de vida, pois tenho muita coisa para viver, muito que aprender, e muitas coisas a realizar. Muito bom compartilhar esse momento com vocês.

Imagem: MarthaStewart


Beijos, beijos...
Ana

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em ritmo de festa
Ainda não havia postado nada sobre o assunto, decoração para festa. Como amanhã é meu níver, então resolvi postar algo relacionado. Não vou fazer uma festa, principalmente algo parecido com essas imagens, quem sabe no próximo ano, ou no outro rsrsrs. Adorei esses estilos, ficaria lindo para um casamento não acham? 


Imagens: MarthaStewart



Beijos, Beijos...