domingo, 19 de setembro de 2010

Olá Pessoas queridas.

Pra quem não sabe eu tenho outro blog, isso mesmo outro blog. Ai você pergunta sobre o que? E eu digo sobre Decoração, isso mesmo decoração também. Eu não sou doida não. (eu acho rsrsrs).

A diferença entre os dois blogs é que aqui no TudoJunto, eu gosto de colocar coisas lindas e que muitas vezes não temos condições de fazer, mas coloco por ser coisas que nos inspiram de alguma forma (pelo menos eu acho rsrsr). No Minha Casa é a Nossa Casa quero colocar coisas práticas, que eu e você conseguimos fazer. Ainda não peguei firme, firme, firme nesse tema, mas pretendo.

Também quero mostrar os trabalhos artesanais que tanto admiro. Sim lá eu vou mostrar trabalhos manuais, de blogueiras e não blogueiras. Vou mostrar também cantinho preferido da sua casa. (lógico que se alguém quiser hahaha). Mas é sério, é isso que quero mostrar lá no outro blog. Também vou mostrar algumas "artises" que venho fazendo e mais... e mais cositihas.

Você pode pensar, mas porque não mostrar aqui. O nome do blog não é Tudojunto. Realmente eu poderia mostrar aqui. Mas queria fazer outro blog, mais especifico a isso. Na verdade eu sou doida gente, malemá consigo levar esse aqui e fiz outro, mas sou assim mesmo.

Bem sendo assim, convido a vocês meus queridos e minhas queridas a conhecer se caso ainda não conheça o blog Minha Casa é a Nossa Casa. Ficarei feliz com a sua visita lá no meu outro cantinho.

E já temos convidada, mostrando um pouco do seu trabalho. Corre lá e conheça a Elaine e suas lindas artes. To esperando sua visitnha.


Ah... se caso alguém daqui quiser mostrar seu trabalho ou seu cantinho, lá no bloguito, é só me mandar um e-mail para minhacasaenossa@gmail.com 

É isso pessoas, um ótimo domingo pra vocês.
Beijos, Beijos
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário.