terça-feira, 21 de setembro de 2010

Romântica
Você é do tipo que curte uma decoração romântica? Então este post é pra ti. Eu confesso que sou bem de fases, no momento estou curtindo esse tipo de decor. Tudo bem delicadinho, estampadinho, branquinho. Estou mudando algumas coisas aqui em casa, e coitado do marido rsrsrs, (quero decoração bem mulherzinha). Tem uma comôda com verniz, não gosto de móveis vernizados, então vou forrar com contact. Descobri que o bendito contact move montanhas, terras e céus, hahhaha. To querendo mudar e passar o bendito em tudo.

Imagens: Country Home


Beijos, beijos
Ana

6 comentários:

  1. Oi Ana Paula!!!!
    Que imagens lindas, amei! Esse quarto da segunda imagem é mara!!!!
    Não dá para perder esse blog legal de vista, por isso sou seguidora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oww obrigada querida. Fico feliz por ter gostado do meu cantinho. Seja bem vinda. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana! Que lindo esse post! Eu acordei inspiradissima e já postei o meu também lá no blog!
    Eu AMO A PRIMAVERA! Não a toa que nasci nela! (Dia 05 de outubro agora será meu aniversário!)É tudo sobre renovar pra mim! É alegria! É literalmente TUDO flores!
    Adorei as imagens selecionadas! Elas traduzem BEM o espírito dessa estação!
    Um grande dia de primavera pra ti!
    E reparou? Cheio de exclamações!!!!!!!!!!!!!!
    Grande beijo!
    Van

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho deu uma levantada na cama, hein? Amei o rosa com vermelho romantiquinho no quarto!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas é tudo lindinho demais né, dá vontade de ter tudo assim, mto arrumadinho e cheio de coisas fofas. Não sou lá a pessoa mais romântica do mundo, mas sei apreciar o belo. ;oD

    Xerinhos e um ótimo findi, bonita! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  6. Meninas adorei os recadinhos, obrigada pelo carinho e Vanessa vou marcar aqui essa data dia 05/10 rsrssr
    Bjão meninas!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário.