segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cozinhas com bancadas

Adoro uma cozinha com bancada, acho bonito e prático. Mesmo porque é uma forma de interagir com sua visita, mesmo você preparando um prato, ela vai receber sua atenção.






 
 
Imagens: My Home Ideas


Meninas como disse no outro blog  estou ausente, mas é por um bom motivo, aos poucos vou retornando. Agradeço a todas pelas visitinhas, aos novos seguidores, e aquelas queridas leitoras e amigas que estão sempre por aqui. Bjão!

Uma ótima semana!


7 comentários:

  1. Imagens inspiradoras mesmo!
    Aproveito para convidá-la a conhecer a
    Elitize adesivos decorativos

    Espero que goste

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Qndo vou ao supermercado chik q fica no caminho da minha casa (e num sshopping pheeeno tbm), passo em frente a uma loja da planejados que me faz babar numa das cozinhas-vitrine! ADORO! Meu sonho de consumo é ter na minha casa uma cozinha mais ou menos como a da minha mãe: grande, espaçosa e com uma mesona! rs São lindas inspirações essas daí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Achei lindo essas cozinhas com bancadas, cada uma mais charmosa e convidativa que a outra. =]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as cozinhas...!!!acho um charme!! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    (Aqui, retribuindo sua visita.. e, a propósito, seus blogs é que são lindos! Com certeza vão servir de inspiração para o nosso...;])

    Essa 4a cozinha tem um ar de modernidade e um "q" de aconchego.. perfeita!

    Um grande abraço,

    Equipe Marca Roupa Enxovais

    ResponderExcluir
  6. Aninha fofa heheheh... esse é meu dilema aqui, tenho copa e cozinha cojugada, não sei se faço uma bancada e deixo assim interligadas ou isolo a cozinha com porta de correr e interligo sala e copa quebrando a parede e fazendo um ambiente só. E quando pergunto pro meu marido ele fala, vc é quem sabe, quem escolhe, quem decide, eu só quero comer kkkkkkkkkkk. Pensa no dilema, ainda não mexi por não ter certeza do que quero. Essas suas sugestões vieram bem a calhar ;o) Beijocas.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário.